PERGUNTAS FREQUENTES

Preciso trocar um produto. O que eu faço?

Você pode trocar qualquer produto, e a primeira troca é por conta nossa conta. 😉 Não deixando passar de 7 dias do recebimento do produto, mande um e-mail para sac@benditaaugusta.com.br, informando o número do pedido, as peças que deseja trocar e o motivo. Informações mais detalhadas estão em nossa Política de Troca e Devolução (https://benditaaugusta.com.br/informacoes_bendita_augusta.php?li=li4&cont=devolucoes-info)

Como funciona o frete?

É possível calcular o prazo de entrega e o valor do frete com nosso SIMULADOR disponível na página do produto ou diretamente no carrinho de compras. Os prazos informados nas opções de frete contam a partir do momento da entrega às transportadoras, depois do prazo médio de processamento interno do pedido no Centro de Distribuição, que normalmente é de 10 dias úteis. Em situações especiais - grandes promoções ou datas comemorativas - este prazo pode ser estendido. O código de rastreamento do pacote será enviado automaticamente ao e-mail cadastrado. Caso o rastreio não apareça no mesmo dia, não se preocupe: as vezes as transportadoras demoram 1 ou 2 dias para ativá-lo, mas o código está correto. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail sac@benditaaugusta.com.br.

Tem código de rastreio?

 

O código de rastreio é enviado automaticamente, se por algum motivo você não recebeu, pode solicitar pelo email sac@benditaaugusta.com.br enviando seu numero de pedido. Posso alterar ou cancelar itens do meu pedido? Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso SAC no email sac@benditaaugusta.com.br ou Whatsapp: 11 99155-1989 Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio,consulte a nossa Política de Troca e Devolução.